GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE NATAL!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


Apartamento vista Mar morro do Careca Natal Ponta Negra
Apartamento vista Mar morro do Careca Natal Ponta Negra Apartamento vista Mar morro do Careca Natal Ponta Negra Apartamento vista Mar morro do Careca Natal Ponta Negra Apartamento vista Mar morro do Careca Natal Ponta Negra Apartamento vista Mar morro do Careca Natal Ponta Negra

Localizado a apenas 150 m da Praia de Ponta Negra, em Natal, este apart-hotel dispõe de piscina ao ar livre o ano inteiro com mesas, cadeiras e guarda sol, academia, wi-fi nas áreas comuns e estacionamento gratuitos, café da manhã R$ 16 (opcional)
Os apartamentos do Varandas de Ponta Negra incluem TV a cabo, ar-condicionado e varanda a maioria de frente para o Mar e Morro do Careca. Há também uma cozinha equipada com micro-ondas e geladeira. Além disso, o banheiro privativo inclui chuveiro e secador de cabelo. Do apartamento, você pode desfrutar da vista do mar e da piscina. O Varandas possui jardim e churrasqueira, recepção e segurança 24hs.

Contatos para reservas:
Whatsapp: 084 98891-1955
(84) 99873-1544 (Tim)
(84) 98891-1955 (Oi)
Características: Ar condicionado, churrasqueira, fogão, geladeira, internet, piscina, roupa de cama, toalhas, tv a cabo, varanda/terraço
Fone: (84) 988911955 - Rua da Praia, 139
Ponta Negra - NATAL - RN - CEP:59090000

ENTRE EM CONTATO